Adelar solicita espalhador de esterco líquido para produtores de São Cristóvão


O vereador Adelar Neumann apresentou dois requerimentos na sessão de ontem (30), do Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon.

Um deles é para que a administração municipal agilize a aquisição e repasse de espalhador de esterco líquido aos produtores rurais da Linha São Cristóvão. Para tanto, ele solicita informações de como está o procedimento administrativo para esta finalidade.

Outro requerimento é um pedido de informações para a Prefeitura sobre a existência ou não de projeto e, caso houver, qual o prazo para execução do alargamento da ponte sobre o Arroio Fundo, nas proximidades do Clube Guarani. Adelar cita que a obra já foi solicita por ele duas vezes, ainda em 2017 e no início deste ano.

Já em indicação, ele sugere à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana que efetue a pintura demarcativa para área de estacionamento de motocicletas na Rua Santa Catarina, ao lado do Banco Bradesco. “O local é amplamente utilizado por motociclistas. Falta, porém, a devida sinalização horizontal”, conclui.

As informações são da assessoria