Diretoria define data para o Dia de Campo Copagril 2020


Cooperados, clientes, produtores rurais e população em geral da área de abrangência da Cooperativa Agroindustrial Copagril já podem se preparar para o Dia de Campo Copagril – o Show do Agronegócio, realizado regularmente pela cooperativa e que em 2020 será nos dias 15 e 16 de janeiro, novamente na Estação Experimental em Marechal Cândido Rondon.

Os dois dias de evento são destinados para o compartilhamento de conhecimento e difusão de novas tecnologias, com novidades para a lavoura, pecuária, atividades do campo e também para o dia a dia do homem da cidade.

Conforme o superintende agropecuário da Copagril e coordenador do evento, Enoir José Primon, o Dia de Campo é preparado para receber os cooperados e visitantes com o objetivo de apresentar as novidades e melhorias para o trabalho no campo.

São mais de 70 híbridos de milho, quase 60 cultivares de soja e mais de 20 espécies de pastagens que estarão em exposição para os participantes do Dia de Campo.

Primon adianta que são várias empresas parceiras que novamente farão parte do nosso grande Show do Agronegócio.

Com novidades para a agricultura e pecuária, também máquinas e implementos, além dos vários parceiros das Lojas Agropecuárias que também fazem parte do nosso grande pavilhão, atendendo os visitantes do campo e da cidade.

A Copagril completará 50 anos em agosto de 2020 e a realização do Dia de Campo é um dos grandes eventos programados para a comemoração.

Os dias de campo fazem parte da trajetória da cooperativa desde o princípio de sua atuação, onde a disseminação do conhecimento, a inovação e a melhoria são fundamentais para o desenvolvimento dos cooperados, fortalecendo a produção agrícola e pecuária.