Inscrições para a Pesca no Lago podem ser feitas até hoje (06)


A Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Cândido realiza no domingo, dia 08 de dezembro, das 14h30 às 17h30, mais uma edição da Pesca no Lago.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esporte e Lazer, no parque de exposições, até às 19h dessa sexta-feira, dia 06.

O valor da inscrição é de 1 litro de leite longa vida por pessoa, ou seja, dois litros por inscrição, que serão doados para a Uopeccan e entidades de Marechal Rondon, como o Asilo Lar Rosas Unidas.

Poderão participar um adulto (de mais de 16 anos) acompanhado de uma criança ou jovem de até 15 anos. O evento é aberto para qualquer pessoa que comprove residência em Marechal Rondon, através de uma fatura de luz, água, telefone ou qualquer outra correspondência que tenha sido entregue oficialmente pelos Correios.

Não será permitida a participação de um pescador apenas, nem de equipes com mais de duas pessoas. Cada pescador deverá levar seu equipamento de pesca próprio: varas de curto alcance, como varas de bambu, caniços, varas telescópicas, sendo vedado o uso de molinetes, carretilhas, linhadas de mão ou qualquer outro item que permita lançar isca em direção ao meio do lago.

Serão disponibilizadas vagas para portadores de necessidades especiais, que poderão utilizar o píer. Se houver necessidade, a equipe pode ser composta por um adulto, uma criança e um acompanhante.

O secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner, o Suko, mais uma vez convida a população para participar. “Ainda temos vagas para a pesca. Será uma tarde muito divertida. Convidamos todos os rondonenses para participarem do evento. As inscrições podem ser feitas até essa sexta-feira, dia 06, às 19h”.