Programação natalina será aberta na sexta em Pato Bragado


A decoração natalina em Pato Bragado está sendo cuidadosamente preparada pela administração municipal para representar a tradição do Natal, a celebração da fé, do amor e da solidariedade. A prefeitura e outros pontos da cidade, como a Câmara de Vereadores, Centro cultural Arte e Encanto, Portal de Entrada e ruas recebem os charmosos e coloridos artefatos do período mágico do ano.

Para o tempo das celebrações natalinas, a Secretaria de Educação e Cultura prepara uma programação que inicia na sexta-feira (06), às 20 horas, ao lado do centro cultural. Na oportunidade, o prefeito Leomar Rohden, o Mano, vice Dirceu Anderle farão a entrega simbólica da chave da cidade ao Papai Noel, seguida do acendimento das luzes e apresentações culturais.

A programação segue no próximo dia 14, às 21 horas com a 13ª edição do espetáculo Natal em Canto, um evento consolidado em Pato Bragado que atrai milhares de pessoas do município e região. A apresentação terá como cenário principal a prefeitura, e é encenada por uma equipe grandiosa de alunos das oficinas do centro cultural Arte e Encanto. Nesse ano o tema será “Natal de Paz e Renovação”.

O encerramento será no dia 19, às 20 horas, na praça com entrega dos pacotinhos às crianças pelo Provopar Ação Social, juntamente com a revelação dos ganhadores do Concurso de Ornamentação Natal em Canto – “Estação Natal 2019”, promovido pela Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

“Esperamos novamente a participação da nossa comunidade nas celebrações que preparamos com muito carinho e empenho das Secretarias e do Provopar. Reúnam as famílias, tragam suas cadeiras e participem desses momentos tão especiais”, convida o prefeito Leomar Rohden, o Mano.